sábado, abril 18, 2009

Brevidade

Sentenças breves e curtas e impactantes

Dada a ausência de acentuaçao lusa, prossigo

O tempo além de estar passando a mao está também me violando
As folhas sao cúmplices no complô final

Eu uso meias grossas de la

Hiper-Sensibilidade eu podia sentir o meu corpo e eu estava nu dentro da minha roupa

A dengue um dia foi erradicada e depois começou a voltar

amanha é dia do Índio. Ô datazinha fascista essa.
Me resta sim, uma recordaçao boa, de xuxa cantando a música do Índio, perdoai-lhe deus, ela nao sabe o que faz
E eu tinha cocar e arco e flecha e muitas penas

Abril é um mês radical.

Segurança! Segurança! Segurança! Onde é que esse mundo vai parar..........

Faz 7 anos que eu nao vejo a cara de deus. brindei e nao olhei no olho
escondi-me
daí entao penei nesse transe nessa vereda que só eu sabia andar

Ainda nao me saturei dos canonicos. Quando me saturar avisarei em pomposa poesia.

Por onde andam os novos baluartes da cultura niteroiense?

Por favor, empurre a janela usando ambas as maos.

Nenhum comentário: