quarta-feira, março 18, 2009

que se yo

Prazer de viver que se yo , que se yo que se yo

Rua dos Andradas, geografia mental, lugar de memória depósito clandestino de memória

Rua dos Andradas, mirá esa que se vai até o Largo tao largo de Francisco sao e salvo de pejorativas faltas.

Me hace falta seu cheiro de mijo de mijo de mijo seu sol seu sol de outubro me ilumina me ilumina

La Habana, La Habana, prima distante e solitária, oye, oye, quero estar ao seu lado quando o capitalismo cair de vez

Trucha Película, película Trucha
Rua da Alfandega, andega, andega, pandega, pandega com circunflexo fica melhor
E também andradas, á, á á, adas adas

Vine una vez solo
Rua Buenos Aires eu te pressinto
Te sinto
Te arrasto e te amo

Arroz, feijao, omelete e salada
Feijao, feijao, feijao
Ao, ao, ao, ao, ao,
Bom, bom bom bom, bem legal

Xuxa eu quero pao
Com muito til

Gostosinho, inho, inho, inho

Tapioca no Largo de Sao Francisco
Peladinha, peladinha, peladinha

Pioca, pioca, pioca
Riroca, roca, oca
Opa!

Taca pedranimim
Na lapa
Na ladeira
Do bar
Descendo a esquina
Enfeitadíssima.
Tacapedranimim
Tacapedranimim
Queeuqueronoitedeveraooutonoestouloucoloucoloucoloucolouco

Que se yo, oye,

Yo soy neguinha.

Nenhum comentário: