sábado, janeiro 17, 2009

Che, I Love You

Descontarei do seu solteirismo as tardes mal dormidas desta cidade.
Tripudiarei sim da intenção tantas vezes maculada de redenção.

Louvor ao desapaixonar-se.
Sem mea culpa
E poesia intensa

Adotar no eu te amo a postura revolucionária que nos espera.

Tamborim, cuíca, pandeiro e surdo:
Nos próximos seis meses serei um erudito do amor
Beneditino escrivão
Só de masturbação

Para a cidade irei e nos retalhos costurarei retalhos brandos cobrindo o asfalto da minha tendência.

O Rio de Janeiro não me quer.
Saudade mofada pelas chuvas.

Aquecimento poético em tempos globais.

Buenos Aires – Afogada por brasileiros.
Na saia rasgada das minhas gordas ancas:

Um lindo dia vai brilhar
No Rio de lá
A Prata aqui levarei no pulso
E subirei até a sua casa amor

Assim bem ator
Assim bem amor

Eu te amo
Amo o teu jeito católico de ser.
Agora e sempre.

Já foi.

Nenhum comentário: