terça-feira, julho 27, 2021

Faz algum muito tempo

Faz algum muito tempo eu vi a Maria Bethânia
naquele tempo eu nunca tinha escutado cheiro de amor
nem tampouco doce mistério da vida
tampouco drama
tampouco mora na filosofia
tampouco mel
tampouco preconceito
tampouco alegria
tampouco anda luzia
tampouco anos dourados
tampouco canção da volta
tampouco vem quente que eu estou fervendo
tampouco movimento dos barcos
tampouco começaria tudo outra vez
tampouco doce espera
tampouco esse cara
tampouco jesus cristo
tampouco maria bethânia
tampouco não se perca de mim
tampouco nos combates desta vida
tampouco o lado quente do ser
tampouco onde o rio é mais baiano
tampouco oração da mãe menininha
tampouco quando o amor vacila
tampouco quem me dera
tampouco pra dizer adeus
tampouco sonho impossível
tampouco ternura antiga

Nenhum comentário: